icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/02/2015
22:20

Depois de revelar a dúvida entre Danilo e Luciano no ataque do Corinthians, o técnico Tite realizou um trabalho tático por volta de 22h (de Brasília) desta terça-feira no estádio Palogrande, palco do duelo diante do Once Caldas, nesta quarta, pela primeira fase da Copa Libertadores. Na primeira parte da atividade, o experiente meia foi o escolhido para ser o jogador mais avançado da equipe, com Emerson Sheik, Renato Augusto, Elias e Jadson na linha de meio de campo. Tudo indica que ele deve ser o escolhido para a vaga de Guerrero, expulso na partida de ida.

Luciano, outra opção do treinador, ficou à beira do gramado observando a atividade e foi testado depois. Neste momento, porém, a imprensa já havia sido retirada do local e não pôde mais registrar imagens.

As únicas confirmações do treinador em entrevista coletiva concedida horas antes foram as entradas do lateral-esquerdo Uendel e a manutenção de Felipe como zagueiro titular ao lao de Gil. Fábio Santos e Guerrero, expulsos no duelo de ida, são desfalques. Cristian ficou em São Paulo para melhorar o condicionamento físico e não foi relacionado para a viagem a Manizales, na Colômbia.

O Timão irá a campo nesta quarta com: Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Jadson, Renato Augusto e Emerson Sheik; Danilo (Luciano).

A equipe de Tite venceu o duelo de ida por 4 a 0 na Arena Corinthians e pode perder por até três gols de diferença, ou quatro (caso faça um gol) para se classificar para a fase de grupos. O vencedor do duelo entra no Grupo 2 da Libertadores, com São Paulo, San Lorenzo (ARG) e Danubio (URU).