icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/02/2015
18:04

O técnico do Corinthians, Tite, esboçou a equipe que pegará o Botafogo-SP neste sábado, na Arena, às 17h, pelo Campeonato Paulista. Sem Vagner Love, apresentado nesta sexta-feira no CT Joaquim Grava, o treinador armou equipe com Luciano de armador, deixando Jadson por opção fora do time, e deu "folga" para alguns atletas que atuaram contra o Once Caldas (COL), na última quarta-feira.

Escondido da imprensa, Tite armou o Timão com: Walter no gol, Edilson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos na defesa, Bruno Henrique, Cristian, Petros e Luciano no meio e Mendoza e Guerrero no ataque.

Cássio, suspenso por expulsão no clássico contra o Palmeiras na última rodada, está fora. Gil, Ralf, Elias, Renato Augusto, Danilo e Emerson, que atuaram na Colômbia no empate em 1 a 1 com o Once Caldas, não devem nem ser relacionados para a partida. Love treinou normalmente e pode aparecer no banco de reservas da equipe.

O Corinthians é o segundo colocado do grupo B do Paulistão. Com dois jogos a menos, o Timão está 100% na competição. Em duas partidas, o time de Parque São Jorge venceu todas e possui seis pontos, um atrás da líder da chave, a Ponte Preta.