icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/02/2015
15:42

O técnico Tite optou por um Corinthians reserva para o duelo diante do Mogi Mirim, às 16h deste domingo, na Arena Corinthians, pelo Paulistão. Por conta do limite de apenas 28 inscritos para a competição estadual, cinco titulares estarão no banco de reservas: Fagner, Gil, Ralf, Elias e Danilo.

O atacante Emerson Sheik, que saiu mais cedo do treino deste sábado mancando, seguirá fora e não está relacionado. Ele treinou nos últimos dias após se recuperar de inflamação no joelho direito, mas na atividade de véspera voltou a sentir e será poupado para o duelo contra o San Lorenzo (ARG), na próxima quarta-feira, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores. O lateral-esquerdo Fábio Santos, que se recupera de artroscopia no joelho direito, e o volante Bruno Henrique, que sofreu luxação no cotovelo esquerdo, são outros desfalques.

Por conta da sequência de jogos, o lateral-esquerdo Uendel será poupado. Como Guilherme Arana não está inscrito no Paulistão, o atacante colombiano Mendoza terá de ser improvisado no setor. De olho no duelo contra os argentinos, Danilo, que foi poupado na última quarta, contra o Linense, ficará no banco neste domingo. Jadson, que ficou fora do último duelo porque negociava sua ida para o futebol chinês, será titular.

O Timão que entrará em campo para enfrentar o Mogi terá: Cássio, Edilson, Yago, Edu Dracena e Mendoza; Cristian, Petros, Jadson e Malcom; Vagner Love e Guerrero.

Confira os relacionados para o duelo:

Goleiros: Cássio e Walter

Zagueiros: Yago, Edu Dracena e Gil

Laterais: Edilson e Fagner

Volantes: Cristian, Petros, Ralf e Elias

Meias: Jadson e Danilo

Atacantes: Vagner Love, Guerrero, Malcom, Mendoza, Luciano e Ángel Romero