icons.title signature.placeholder Gabriel Carneiro
12/11/2013
17:09

Walter; Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Diego Macedo, Danilo e Romarinho; Pato. Esse é o Corinthians que, neste momento, treina no CT Joaquim Grava visando a partida contra o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira.

As novidades ficam por conta de Pato e Danilo. O primeiro, que fez o gol contra o Fluminense, ocupará a vaga de Renato Augusto, que sentiu desgaste físico contra a equipe carioca e será preservado - se a partida fosse no fim de semana, certamente, estaria em campo.

Já o meia ocupará a vaga de Douglas, que também não conseguiu render no último domingo e ganhará um descanso da comissão técnica. O camisa 10, porém, viajará com a delegação e será opção no banco de reservas.

O lateral-direito Diego Macedo, que desde que chegou atua mais à frente, na linha de três, foi utilizado na equipe titular, já que Emerson será julgado pelo STJD na tarde desta terça-feira e poderá ser desfalque - camisa 11 foi expulso na partida contra o Grêmio, quando revidou uma agressão.

Corinthians e Coritiba se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, no Couto Pereira.