icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/11/2013
21:11

Em atividade técnica na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite esboçou o Corinthians para seu penúltimo duelo no comando do clube, contra o Internacional, no Pacaembu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe terá apenas duas alterações em relação à derrota por 1 a 0 para o Flamengo, no último domingo, no Maracanã: o zagueiro Paulo André e o lateral Alessandro, ambos recuperados de lesão, entram nas vagas de Cleber e Igor, respectivamente.

O Timão titular na atividade teve: Walter, Edenilson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Danilo, Renato Augusto e Romarinho; Emerson Sheik.

Alexandre Pato segue no banco de reservas. O peruano Paolo Guerrero, que estaria liberado após usar substância proibida no último fim de semana, torceu o tornozelo esquerdo após um choque com Paulo André e não deve enfrentar o Inter.

A equipe reserva da atividade teve: Danilo Fernandes, Diego Macedo, Cleber, Felipe e Igor; Maldonado, Guilherme Andrade, Ibson, Douglas e Rodriguinho; Alexandre Pato.

Tite não terá à disposição o goleiro Cássio, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, e o lateral-esquerdo Fábio Santos, em recuperação de uma pubalgia.