icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
02/07/2014
18:47

Às vésperas do fim da Copa do Mundo, técnicos, dirigentes e ex-jogadores participam do 6º encontro do projeto "Footlink - Ciclo de Encontros Futebol no Séc XXI", no dia 7 de julho, no Auditório Furnas, no Rio de Janeiro. A temática é a "Análise Tática Pós Copa do Mundo", e nomes de importância para o futebol brasileiro estarão presentes.

- As evoluções táticas das seleções nesta Copa do Mundo e a forma de atuar das principais potenciais serão discutidas por nomes que conhecem do assunto -  disse Eduardo Barroca, coordenador técnico do Fluminense e do Footlink.

Para falar sobre a questão tática na Copa do Mundo, foram convidados os treinadores Paulo Autuori, Tite e Paulo Roberto Falcão. Para reforçar a mesa de debates, a organização também confirmou a presença do ex-jogador da Seleção Brasileira de 1990 Tita. 

O evento, que é uma parceria entre Ponnta Sports & Business e Furnas, é coordenado por Eduardo Barroca (Coordenador Técnico do Fluminense) Paulo Angioni (Diretor-Executivo de Futebol do Fluminense) e Carlos Brazil (ex-Gerente de Futebol das Categorias de Base do Flamengo), com o apoio de Marcelo Xavier (Gerente de Treinamento e Gestor do Projeto Sector do Botafogo) e Eduardo Freeland (Gerente Técnico do Botafogo).

O Footlink acontece no Auditório de Furnas (Rua Real Grandeza 219 – Térreo – Botafogo – RJ) e o credenciamento, com coffee break, começa às 18h. Quem quiser comparecer, pode se inscrever aqui.