icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/03/2014
17:31

A Federação Paulista de Futebol confirmou nesta segunda-feira os horários das partidas das quartas de final do Campeonato Paulista 2014. Na reunião, que contou com a presença dos representantes dos oito times classificados para a próxima fase, ficou acertado questões como renda e ingressos.

Com relação à torcida, a divisão continua a mesma: o time que tem mando de campo fica com 95% do estádio, enquanto o visitante ocupa apenas 5%. Entretanto, a renda arrecadada será dividida. Como confirmam, Odílio Rodrigues, presidente em exercício do Santos, e Carlos Augusto Barros e Silva, vice presidente do São Paulo, presentes na reunião.

- A renda será dividida, isso está definido. Os valores dos ingressos, isso os próprios clubes que jogarão definiram. Eu decidi com o Penapolense, o Palmeiras com o Bragantino. É só isso - disse o mandatário são-paulino.

- Em termos de ingressos, o mandante tem a maioria dos ingressos para vender. Isso (a renda dividida) não muda o número de ingressos. A renda, sim, é 50%. Mas o mandante tem a maioria do estadio. - complementou Odílio Rodrigues.

Definidos os horários, o único time que jogará na quinta-feira, 27/03, será o Palmeiras. Que enfrenta o Bragantino, às 21h, no Pacaembu. Botafogo x Ituano e Santos x Ponte Preta jogam às 19h30 na quarta-feira, 26/03. A partida entre São Paulo x Penapolense também acontece na quarta-feira, porém, às 22h.

Del Nero cobra clubes por estádios vazios no Paulistão