icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/06/2014
14:52

O Internacional confirmou nesta quinta-feira que seu time sub-23, comandado pelo ex-goleiro Clemer, irá realizar um amistoso contra a equipe do Equador, que estará se preparando para seu segundo jogo na Copa do Mundo no Brasil, no dia 17 de junho, em Gravataí, região metropolitana de Porto Alegre.

Os equatorianos terão o hotel Vila Ventura, em Viamão, cidade próxima a capital gaúcha, como base para a competição. O duelo com o time colorado acontecerá no Estádio Vieirão, dois dias após a estreia, contra a Suíça, em Brasília, às 13h. O jogo seguinte será contra Honduras, dia 20, na Arena da Baixada. O Grupo E conta ainda com a França.

O técnico dos jovens colorados é Clemer, ex-goleiro campeão com o alvirrubro e que comandou a equipe profissional no final do Brasileirão do ano passado.

- Primeiro, é uma honra para nós representar o Inter diante de um grupo que vai disputar a Copa do Mundo e estará hospedado no nosso estado. Vamos recebê-los da melhor maneira, como é próprio do gaúcho. Depois, dentro de campo, será um teste fortíssimo para nossa equipe, contra um estilo de futebol que vem se afirmando na América do Sul. Um jogo de alto nível, com uma seleção, e importante na sequência da preparação do sub-23 para o segundo semestre - destacou Clemer.