Time sub-17 do Cruzeiro participa de torneio nos EUA para fechar 2013


Escrito por

O time sub-17 do Cruzeiro estreia nesta quarta no IMG Cup, torneio da categoria juvenil que é disputado na Flórida, Estados Unidos. O primeiro duelo dos garotos estrelados será contra o Stevenage, da Inglaterra . Após terminar sua participação no Brasileiro sub-17, a equipe celeste vai à terra do Tio Sam para finalizar a temporada.

Titular da equipe, o lateral esquerdo Vitinho quer o título da competição.

- É um torneio diferente para nosso grupo. Não conhecemos as equipes que vamos enfrentar, mas temos a obrigação de ir lá e vencer este torneio. Nosso time se preparou bem, fizemos uma bom estadual e queremos essa conquista no exterior. É importante vencer na estreia para dar uma moral ao nosso grupo - falou o garoto.

O torneio é dividido em dois grupos de quatro equipes. Cada equipe joga com o time do outro grupo e os campeões de cada grupo se enfrentam na final. Participam do torneio as seguintes equipes: Tottenham (ING), Stevenage (ING), Seleção sub-17 dos Estados Unidos, Queretaro (CAN), Academia IMG (EUA-time sede), Universidade de Baltimore (EUA) e Universidade Alliance (EUA).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter