icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/02/2015
12:30

O Santos levou apenas um gol em cinco jogos neste Campeonato Paulista, nem por isso o técnico Enderson Moreira parece estar satisfeito. Neste sábado pela manhã, véspera do duelo contra a Portuguesa, - às 16h, no Pacaembu - a prioridade no treinamento foi alinhar a defesa nas cobranças de falta em direção à meta, para evitar que os adversários consigam repetir o feito do Red Bull, que conseguiu vazar o goleiro Vanderlei com um gol de cabeça.

Na atividade, os defensores, junto de Renato e Geuvânio, tinham que afastar as cobranças de Elano e Lucas Lima, sem desfazer a linha formada, para que o oponente possa ter a jogada anulada por impedimento.

Por fim, o meia Lucas Lima e o lateral-esquerdo Chiquinho repetiram as cobranças de falta por cima de uma barreira móvel. Antes disso, os jogadores fizeram um rachão, sem esboçar o time titular.

O Peixe deve ir a campo para enfrentar a Lusa com: Vanderlei, Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Lucas Otávio, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

Pela primeira vez desde que retornou da Seleção Brasileira sub-20, Gabigol ficará no banco de reservas. A delegação santista irá a São Paulo no período da tarde deste sábado, onde ficará concentrada até a hora do jogo.

O Santos é o líder do grupo D do Paulistão com 11 pontos.