icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
04/11/2014
13:38

O goleiro Victor não esconde a sua imensa preocupação com o Flamengo no jogo desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Para o atleticano, o Rubro-Negro será um adversário bem mais complicado do que foi o Corinthians, o adversário que o Galo eliminou nas quartas de final.

- Numa comparação, o Flamengo tem um time mais técnico e veloz. Se defende melhor e tem uma proposta tática interessante - disse.

Apesar dos elogios, o goleiro diz que o torcedor atleticano tem todos os motivos para lotar o Mineirão e acreditar na classificação.

- Motivação não falta, Várias vezes estivemos nessa situação e eliminamos os adversários. Foi assim contra Tijuana, Olímpia, Newell's, Corinthians. O torcedor sabe que podemos reverter o resultado e por isso o estádio será um caldeirão - comentou, completando que para sair de campo com a vitória o time precisa ser compacto, tentar não levar gol sob hipótese nenhuma e manter-se focado os 90 minutos.

E se por acaso o Atlético devolver exatamente o 2 a 0 que o Flamengo obteve no Maracanã, levando a decisão para a final da Copa do Brasil para os pênaltis? Victor, abre o sorriso.

- Quero ir para a final, não importa como, se vai ser no tempo normal ou se vai ser nos pênaltis. O time está preparado para tudo e o jogo ir para os pênaltis é uma das possibilidades. Estou me preparando muito bem e espero fazer a diferença se for preciso.