icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/11/2013
19:13

A equipe Juniores do Flamengo goleou o América neste sábado, pelo Torneio Otávio Pinto Guimarães (OPG) e ficou ainda mais próxima de garantir uma vaga na final da competição. O jogo, que aconteceu no Estádio Giulite Coutinho, terminou com uma vitória rubro-negra por 6 a 1 e teve como um dos destaques o meia Mattheus, que marcou duas vezes.

Com o resultado, o Flamengo permaneceu invicto no torneio e lidera o Grupo E, com 13 pontos.

Para Mattheus, o resultado dá ainda mais força para o time rubro-negro chegar à final. Ele ressalta ainda que, se permanecer neste caminho, a equipe da Gávea tem tudo para ser campeã.

- O jogo de hoje mostrou o quanto o nosso time está determinado para conquistar esta competição. O Flamengo mostrou uma regularidade muito grande na segunda fase tanto é que ainda não foi derrotado. Isso nos dá ainda mais força para a decisão. Estou muito feliz não só pelos gols, mas também pelo momento que toda a equipe vem vivendo. Se mantivermos esta postura, tenho certeza que estaremos mais perto do título - disse.

Nesta quarta-feira, o Flamengo fará seu último jogo na segunda fase contra o Serra Macaense, segundo colocado, com 10 pontos. Para o time rubro-negro não ir à final, o Serra Macaense tem de vencer e ultrapassar o saldo de gols - enquanto o Fla tem 12 de saldo, o time de Macaé tem 3. O primeiro confronto da final será no próximo sábado.