icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/11/2013
16:46

O brasileiro naturalizado italiano Bruno Zanuto volta à quadra neste domingo, quando sua equipe, o o Exprivia Molfetta, irá encarar o Cuneo pelo Campeonato Italiano de vôlei. Para o duelo, o time do ponteiro fez uma extensa preparação, apoiada em análises de vídeos.

- O Cuneo é um grande time que merece todo nosso respeito e atenção. Este ano o grupo sofreu uma série de mudanças, mas mesmo assim possuiu um excelente elenco. A última grande perda foi o levantador Nikola Grbic que deixou o clube há apenas um mês para atuar na Rússia. Com isso, o time ainda não engrenou. Vamos procurar tirar proveito desta falta de ritmo do novo levantador, e de jogarmos em casa, com o apoio da nossa torcida. Esperamos sair com um resultado positivo - afirma o jogador.

O Molfetta é o décimo do Campeonato Italiano, com uma vitória em três jogos. Já o Cuneo tem a mesma campanha, mas aparece em sétimo. No Brasil, Bruno foi campeão da Superliga com o Telemig Celular/Minas em duas temporadas (2000/2001 e 2001/2002) e em uma com a Cimed (2005/2006).