icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/02/2015
21:14

O Corinthians parece ter ganhado outra cara com Tite. Substituto de Mano Menezes no comando técnico do Timão, o novo treinador acumula cinco vitórias e um empate nos seis primeiros jogos oficiais da temporada. E, resultados à parte, muito tem se falado na mudança de postura do time em relação ao ano anterior. Petros que o diga...

O meia do Corinthians concedeu entrevista no CT Joaquim Grava, e falou sobre a principal diferença, em seu ponto de vista, em relação a Tite e Mano Menezes. Conhecido por seu jeito aguerrido dentro de campo, Petros destacou justamente a mudança de agressividade do Timão sob comando do novo técnico.

– Sem querer comparar, até pelo respeito que tenho pelo Mano, por tudo o que ele fez por mim aqui. Mas o Tite faz uma marcação mais agressiva. O Mano fazia isso mais recuado, mas tão eficiente quanto a de hoje em dia. São dois grandes treinadores – disse o jogador, que foi titular em boa parte da última temporada, sob comando de Mano Menezes.

Sobre titularidade, aliás, Petros não parece incomodado com a atual condição de reserva. Mais que isso, ele mostra-se feliz em ser treinado por Tite.

– Quem sou eu para falar do Tite? Ele tem o método de trabalho dele, eu respeito e tenho prazer em jogar com ele – afirmou o meia.

Veja mais sobre a entrevista de Petros aqui!