icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/07/2013
14:07

Enquanto torcedores de Botafogo e Flamengo sofrem no Rio de Janeiro para comprar ingresso, o Corinthians divulga que mais da metade dos bilhetes colocados à venda nesta temporada foram vendidos aos sócios-torcedores, sem qualquer fila.

De acordo com o clube, 56,65% dos ingressos foram comprados no Fiel Torcedor por meio do site (www.fieltorcedor.com.br) ou do posto de atendimento no Parque São Jorge - outros 43,35% vendidos para os não-sócios nas bilheterias ou pela internet.

Dos 19 jogos como mandante*, as partidas contra o San José e com o Tijuana foram as que tiveram a maior venda de entradas via programa de sócio-torcedor. No confronto com os bolivianos, 81,21% das compras foram feitas pelo programa. Contra os mexicanos, a porcentagem foi de 80,88%.

O departamento de arrecadação do Corinthians lembra ainda que partidas decisivas são aquelas que representam maior movimentação de vendas pelo Fiel Torcedor. Nas oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors, por exemplo, 71,97% dos ingressos foram comprados por meio do programa de sócio-torcedor. Na Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, o número foi de 69,91%.

O Fiel Torcedor foi lançado em fevereiro de 2008. O programa traz prioridade na compra de ingressos para os jogos do Corinthians. Neste momento, o clube conta com mais de 100 mil sócios-torcedores cadastrados, sendo cerca de 65 mil adimplentes.

*O duelo contra o Millonarios, da Colômbia, válido pela Copa Libertadores, não foi incluído na lista, já que o Corinthians cumpria suspensão da Conmebol e jogou com portões fechados.



Enquanto torcedores de Botafogo e Flamengo sofrem no Rio de Janeiro para comprar ingresso, o Corinthians divulga que mais da metade dos bilhetes colocados à venda nesta temporada foram vendidos aos sócios-torcedores, sem qualquer fila.

De acordo com o clube, 56,65% dos ingressos foram comprados no Fiel Torcedor por meio do site (www.fieltorcedor.com.br) ou do posto de atendimento no Parque São Jorge - outros 43,35% vendidos para os não-sócios nas bilheterias ou pela internet.

Dos 19 jogos como mandante*, as partidas contra o San José e com o Tijuana foram as que tiveram a maior venda de entradas via programa de sócio-torcedor. No confronto com os bolivianos, 81,21% das compras foram feitas pelo programa. Contra os mexicanos, a porcentagem foi de 80,88%.

O departamento de arrecadação do Corinthians lembra ainda que partidas decisivas são aquelas que representam maior movimentação de vendas pelo Fiel Torcedor. Nas oitavas de final da Libertadores contra o Boca Juniors, por exemplo, 71,97% dos ingressos foram comprados por meio do programa de sócio-torcedor. Na Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, o número foi de 69,91%.

O Fiel Torcedor foi lançado em fevereiro de 2008. O programa traz prioridade na compra de ingressos para os jogos do Corinthians. Neste momento, o clube conta com mais de 100 mil sócios-torcedores cadastrados, sendo cerca de 65 mil adimplentes.

*O duelo contra o Millonarios, da Colômbia, válido pela Copa Libertadores, não foi incluído na lista, já que o Corinthians cumpria suspensão da Conmebol e jogou com portões fechados.