icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2014
10:02

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira, contra o Goiás, no Mangueirão, em Belém (PA) - equipe do Planalto Central, que não tem contado com grande presença da torcida, resolveu mandar o jogo em outro local para ganhar dinheiro. E com novidades na equipe titular.

A começar por Elias, que cumpriu suspensão automática em Salvador e, certamente, voltará a ocupar sua vaga. O camisa 7 retornaria na vaga de Bruno Henrique, porém, é possível que o camisa 25 permaneça na equipe, já que Petros levou o terceiro cartão amarelo e não poderá jogar diante do Goiás.

Outro que poderá ficar fora é o lateral-esquerdo Fábio Santos, que sentiu dores na parte colateral do joelho e será reavaliado pelos médicos. Pela proximidade do jogo, é bem possível que Uendel assuma a vaga de titular do Corinthians, que não terá Paolo Guerrero mais uma vez.

- Vamos ter que esperar a avaliação médica, e foi um lance no primeiro tempo ainda, e sentiu exatamente na hora que foi o lance. Ele ficou até o final do primeiro tempo, e nos já tínhamos uma preocupação. Agora cabe ao departamento médico nos dar a palavra final. Talvez seja muito difícil em um período tão curto quanto quarta-feira - afirmou Mano Menezes, após o triunfo sobre o Bahia, em Salvador.

O mau futebol de Luciano contra o Bahia também poderá oferecer uma vaga na equipe titular a Danilo, que voltou a entrar bem. Nesse caso, Renato Augusto seria deslocado para o setor de ataque. Mano Menezes fez isso contra o Coritiba, em casa, e não deu certo.

O Corinthians deverá ter a seguinte formação contra o Goiás: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Bruno Henrique, Elias e Renato Augusto; Luciano e Malcom.