icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
16:29

Sábado à tarde, manhã e tarde de domingo e manhã de segunda-feira. Foram esses os quatro períodos que o elenco do Corinthians teve para descansar e/ou curtir o Carnaval. E a estratégia da comissão de técnica de Mano Menezes para manter foco e preparação física dos jogadores deu certo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Timão, todos os jogadores se apresentaram no horário estipulado, que era o do início do treino. Neste momento, o elenco está em um dos gramados do CT Joaquim Grava realizando a primeira atividade pós-Carnaval.

A exceção, claro, fica por conta de Paolo Guerrero, que se recupera de uma entorse no joelho direito e ficou aos cuidados dos fisioterapeutas na parte interna do CT.

Emerson (pequena cirurgia para a retirada de um furúnculo), Fábio Santos (cirurgia na região do abdômen) e Renato Augusto (retirado para melhora física) estão em campo e poderão ser reforços do Corinthians para o confronto com o Linense, nesta quarta-feira, às 22h, na cidade de Lins.

Em tempo: a apresentação dos jogadores estava marcada para às 12h, mas houve uma modificação. Ficou definido que o grupo poderia voltar ao batente apenas às 15h desta segunda, mas todos terão de permanecer no CT para dormir. Viagem acontecerá na terça-feira, após o treino.