icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/07/2014
13:01

A ausência de Paolo Guerrero, suspenso e com edema na coxa esquerda, fará com que Mano Menezes altere a equipe titular contra o Coritiba, neste domingo, no Couto Pereira. Na manhã desta quarta-feira, o treinador testou duas formações distintas no CT Joaquim Grava.

A primeira foi com a entrada de Romarinho, com a volta natural de Jadson, que cumpriu suspensão automática contra o Palmeiras. Num trabalho tático na qual apenas o goleiro adversário era oponente, a equipe formada foi a seguinte: Cássio; Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Elias, Petros e Jadson; Romarinho e Romero.

Na segunda parte da atividade, o treinador sacou a dupla de ataque, colocando Luciano e Renato Augusto. Após o trabalho tático, os jogadores titulares foram divididos em dois grupos para a realização de trabalhos técnicos. Os meias e atacantes aprimoraram passes e finalizações, com tabelas na entrada da área. Os defensores cortaram cruzamentos e fizeram trabalho de saída de bola aos gritos do auxiliar Sylvinho.

Lodeiro, que está liberado pela Justiça para ser apresentado pelo Corinthians e deve ter o nome publicado no BID nesta quarta-feira, fez um trabalho dentro da academia.