icons.title signature.placeholder Renato Rodrigues
12/04/2014
07:04

As conversas com a diretoria do Fluminense para contratar Rafael Sobis continuam no Corinthians. Na tarde da última sexta-feira, por exemplo, a diretoria tricolor e a Unimed, parceira do clube que arca com grande parte dos salários do atacante, se reuniram com o staff do atleta para discutir qual vai ser o seu futuro.

O Timão, por sua vez, soube do encontro entre as partes e agora aguarda um sinal vindo das Laranjeiras. A resposta deve vir ainda neste sábado e pode dar outro rumo às tratativas entre os clubes.

Coincidência ou não, o próprio Rafael Sobis mudou seu discurso no início da noite de ontem. Após dizer que não vai deixar o Flu e agradecer o carinho da torcida, ele já deixa no ar outras possibilidades:

– Sinceramente, tem o interesse do Corinthians. Mas eu estou procurando ficar longe disso. Minha vontade eu já falei, todos sabem, mas não posso ficar falando aqui. Se for bom para o clube, a gente pensa. Na hora que acontecer alguma coisa, poderei falar. Não sei como está a negociação – disse ele, em entrevista coletiva após o treino.

Depois de uma tentativa de empréstimo, o Corinthians já admite desembolsar uma quantia para ter o jogador de 28 anos em definitivo. Apesar de dizer que não vê problema em continuar nas Laranjeiras, Sobis já deixou claro para seus empresários que gostaria de mudar de ares e atuar pelo Timão.