icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/04/2014
23:44

Tim Kennedy cumpriu o que prometeu e venceu o confronto contra Michael Bisping. Após muitas provocações, os atletas se enfrentaram nesta quarta-feira, pela luta principal do TUF Nations Finale, em Quebec, no Canadá, e após cinco rounds, o americano saiu vencedor na decisão unânime dos juízes.

O confronto foi praticamente todo realizado na luta agarrada e chegou a receber vaias do público presente na arena. Nenhum dos atletas chegou muito perto de um nocaute ou finalização, com Kennedy dominando o centro do octógono na maior parte do duelo.

Desde o início do combate, o americano mostrou-se mais ofensivo e partiu para a luta agarrada. Mostrando um ótimo condicionamento físico, Kennedy continuou com a estratégia de investir no wrestling no restante do confronto e, derrubando seu adversário diversas vezes, conquistou a vitória na decisão dos juízes. Ainda no octógono, o americano elogiou a resistência de seu oponente.

- Respeito muito ele (Bisping). Dei os meus melhores golpes e ele não caiu - comentou Kennedy.

Com o triunfo, Tim Kennedy, que estreou pelo Ultimate em julho do ano passado, chega a sua terceira vitória consecutiva na organização. Já Michael Bisping, que ficou um ano sem lutar por conta de uma cirurgia no olho, agora possui um retrospecto irregular, tendo alternado entre vitórias e derrotas em suas últimas cinco lutas.