icons.title signature.placeholder Enrico Bruno e Thiago Fernandes
10/06/2014
11:53

Enquanto os torcedores não podem ver Messi e companhia no treino aberto no Independência, fora do estádio um eterno ídolo argentino fez sucesso com o público mineiro. Juan Pablo Sorín, ex-jogador do Cruzeiro e dos 'hermanos' foi tietado pelos fãs, que não perderam a oportunidade de tirar fotos com o jogador argentino. O momento, no entanto, ficou restrito aos torcedores que não estivessem trajados com a camisa do Atlético-MG.

Simpático com os torcedores, o ex-jogador se recusou a tirar fotos apenas com os torcedores rivais de seu antigo time, alegando respeito com o Cruzeiro. Dentre os torcedores que compareceram ao Horto, vários deles estavam com a camisa do Atlético-MG. Nos últimos anos, os alvinegros alimentaram uma simpatia pelos argentinos, principalmente após a derrota celeste na final da Libertadores para o Estudiantes, em 2009.

Torcedores com a camisa do Atlético-MG não puderam tirar foto com o argentino Sorín

Nesta manhã de terça-feira, brasileiros, argentinos e torcedores de todos os lugares marcaram prensença na Arena Independência. O motivo das filas que dobraram quarteirões foi o treinamentos da seleção albiceleste, marcado para a tarde desta quarta, e que será aberto para o público, bastando apenas adquirir os bilhetes no estádio do Horto.