icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2014
17:47

Restam cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro de 2014 e o Goiás soma 44 pontos conquistados na competição. Quase livre do risco de rebaixamento e longe das posições mais altas da classificação, há quem diga que o Esmeraldino só está cumprindo tabela, este, porém, não é o pensamento do elenco do Verdão, é o que garante o meia Tiago Real.

- Não podemos nos esquecer que o campeonato não acabou, temos que garantir nossa vaga na Copa Sul-Americana e, consequentemente, a melhor posição possível na tabela, esse é nosso objetivo a partir de agora - destacou o meio-campo.

Além de comentar a atual situação do time, o meia falou sobre o próximo compromisso da equipe pela competição nacional, contra o Internacional, no domingo que vem, em Porto Alegre.

- O Inter joga em casa, e jogar lá é difícil. Mas somos reconhecidos pela nossa forma de marcação e vamos levar isso para Porto Alegre. Temos condições de buscar uma vitória, já fizemos boas partidas fora de casa - afirmou.

O confronto entre o Esmeraldino e o Colorado, válido pela 34ª rodada do Brasileirão, é às 17h de domingo, no estádio Beira-Rio. Atualmente o Goiás ocupa a nona colocação da tabela, enquanto o Internacional está na terceira posição, com 57 pontos conquistados.