icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
14:07

O Vasco segue buscando reforços para a próxima temporada. E o zagueiro Thiego, do Figueirense, revelou que o clube cruz-maltino tem interesse em contar com seu futebol no próximo ano. Mesmo com a possibilidade de disputar a Série B, novamente, o jogador não encara isso de forma negativa:

- Eu, quando tenho oportunidade na minha vida, nunca encaro como ponto negativo, mas como uma oportunidade. Se acabar se concretizando de eu ir para o Vasco, será a chance de jogar por um grande clube e voltar novamente com um grande clube como o Vasco. Vou encarar como uma grande oportunidade de poder voltar a jogar a Série B com um grande clube e voltar a colocar o Vasco na Série A - disse Thiego à Super Rádio Brasil.

O jogador, de 27 anos, revelado no Grêmio, e com passagens por Bahia e Ceará, já chegou a atuar como lateral-direito com a camisa do tricolor gaúcho. Mas Thiego afirmou ter preferência por jogar na sua posição de origem:

- Já joguei alguns jogos no Grêmio de lateral, mas acabei me prejudicando em jogar numa posição que não é minha, hoje prefiro só jogar de zagueiro mesmo para acabar não fazendo uma coisa que não vou fazer bem feita, vai acabar me prejudicando como aconteceu. Prefiro atuar apenas como zagueiro.

Thiego já trabalhou como técnico Adilson Batista no Figueirense nesta temporada. O zagueiro, que marcou cinco gols no ano, foi peça importante no time catarinense, que garantiu o acesso para a Série A do próximo ano.