icons.title signature.placeholder Carlos Eduardo Sangenetto
20/12/2013
22:57

A Copa do Mundo de 2014 perdeu um astro. No duelo entre Portugal e Suécia, pelas Eliminatórias Europeias, Cristiano Ronaldo se classificou para o Mundial e tirou Zlatan Ibrahimovic do Mundial, o que deixou o zagueiro brasileiro Thiago Silva, amigo do centroavante sueco, decepcionado.

- Foi uma grande decepção, todo grande jogador sonha em jogar uma Copa do Mundo. Eu fiquei muito triste por não ir com ele na Copa do Mundo. Em todo momento minha torcida foi pelo Ibra, que além de ser meu companheiro de time, é meu amigo. Torci pela classificação da Suécia, mas infelizmente não foi dessa vez - contou o capitão da Seleção Brasileira ao LANCE!Net.

Thiago Silva e Ibrahimovic jogaram juntos no Milan e conquistaram o Campeonato Italiano e a Supercopa da Itália em 2011. Na temporada seguinte, a dupla foi transferida para o Paris Saint-Germain e venceu o Campeonato Francês 2012/2013.

RELEMBRE:
> Berlusconi: 'Vendi Thiago Silva e Ibrahimovic ao PSG'

As transferências de Thiago e Zlatan para o futebol francês custaram aos cofres do PSG 62 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões na época).

Thiago Silva e Ibrahimovic chegaram juntos ao PSG em 2012 (Foto: Lluis Gene/AFP)