icons.title signature.placeholder Caio Carrieri
18/11/2013
17:21

Diferentemente do duelo contra Honduras, o Brasil tem com quem se preocupar nesta terça-feira, contra o Chile: Alexis Sánchez, companheiro de Neymar no Barcelona. Zagueiro e capitão da Seleção Brasileira, Thiago Silva já revelou qual vai ser a "estratégia" no duelo em Toronto, no Canadá.

- Não deixar receber a bola, amarrá-lo na linha de fundo e deixar ele lá (risos). Estamos conversando com Neymar e com Daniel Alves para ver as principais característsicas - avisou o zagueiro, ressaltando que Sánchez não é a única ameaça entre os chilenos:

- O Alexis tem muita qualidade, joga em um dos melhores times do mundo. Ele faz a diferença, mas não é só ele que faz a diferença. Os 11 jogadores estão passando por um grande momento e temos de respeitar.

Na visão de Thiago Silva, os resultados fevoráveis recentes do Brasil sobre os vizinhos sul-americanos não pode iludar os comandados de Felipão no último compromisso de 2013.

- Acho que é muito relativo essas vitórias nossas contra o Chile, talvez por nós termos entrado melhor que eles nos jogos. Não garante que vamos entrar em campo e ganhar de dois, três a zero. Essa geração deles é uma das melhores, sabemos que não é uma seleção fácil de se enfrentar. Eles estão passando por um grande momento no futebol e temos de respeitá-los - finalizou.

Brasil e Chile se enfrentam nesta terça, às 23h (de Brasília), com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.