icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
17:14

Em resposta a recente história de que teria discutido com o astro sueco Ibrahimovic, o zagueiro do Paris Saint-Germain e capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, afirmou, por meio de nota oficial, estar chateado com esse tipo de notícia e que o foco da equipe está em ganhar títulos para o PSG.

- Lamento muito que estas notícias apareçam num momento que estamos totalmente concentrados nas retas finais de duas competições. Neste sábado, temos uma decisão de Copa da Liga e nas próximas semanas temos a chance de conquistar o bicampeonato nacional. Simplesmente afirmo que minha cabeça, e garanto que de todos os meus companheiros também, somente estão voltadas para ganhar estes títulos para o PSG - comentou.

A imprensa francesa afirmou que o ambiente no PSG não estava bom. Thiago Silva teria discutido no vestiário com o atacante sueco para defender o também brasileiro, Lucas, que teria sido cobrado por Ibrahimovic, durante o intervalo da partida contra o Ajaccio, pelo Campeonato Francês, em janeiro. As notícias ainda afirmavam que os dois atletas não se falavam desde o ocorrido.

O Monstro enviou uma segunda nota oficial na qual critica o fato dos jornais terem noticiado que ele não negou o fato de ter discutido com Ibra.

- Mais uma vez, lamento a postura dos órgãos de imprensa em querer tumultuar nosso ambiente de trabalho, alegando que não neguei ter problemas de relacionamento com meu companheiro Ibrahimovic. Da mesma forma, também não confirmei nada. É muito desagradável ler estas notícias velhas na mídia. Já falaram sobre isso há uns três meses - respondeu.

O PSG enfrenta, no próximo sábado (19) o Lyon, pela final da Copa da Liga.