icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Igor Siqueira e Thiago Correira
04/06/2014
18:26

Um torcedor que estava em meio a convidados da CBF durante o fim de semana acompanhando os treinos do Brasil foi alvo de queixas do zagueiro Thiago Silva, em entrevista concedida nesta quarta-feira. O jogador se incomodou com os gritos, lembrando que ficou desconcentrado em um lance com Neymar durante um treinamento da semana passada. Ele contou que chegou a pensar em ir ao torcedor pedir silêncio.

- É muito difícil marcar o Neymar. Ele é habilidoso, inteligente. Um torcedor até me falou um negócio quando fiz uma falta nele num coletivo, eu pensei em responder e desisti - comentou.

O capitão do Brasil relatou ainda que o torcedor pediu para o zagueiro não abusar das entradas. Na ocasião, Neymar foi parado pelo zagueiro com uma falta.

- Ele falou para pegar leve. Eu iria pedir para ele ficar quieto. Na Europa, não estamos acostumados com torcida no treino. E esse tipo de coisa acaba atrapalhando - disse o zagueiro.

Durante a preparação para Copa, a Granja Comary não receberá treinos abertos. A CBF informou que o local não comporta um grande número de torcedores.