icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
15:19

Ídolo da torcida do Fluminense, o zagueiro e capitão da Seleção Brasileira, que hoje atua no futebol francês com a camisa do Paris Saint-Germain, Thiago Silva mostrou ainda estar ligado ao Tricolor. Conforme o LANCE!Net informou, o ex-jogador Marcão será membro da comissão técnica permanente do Flu a partir de 2014. A notícia foi comemorada por Thiago Silva, que postou em seu Instagram uma mensagem de apoio a Marcão, dizendo estar muito feliz com a notícia.

Companheiros de Fluminense em 2006, os jogadores compartilham de forte identificação com o Tricolor. Ambos são muito queridos pela torcida e sempre que podem manifestam seu amor pelo Flu. Marcão, agora, terá a oportunidade de voltar a trabalhar com o clube do coração.

A criação do cargo é uma vontade antiga do departamento de futebol do clube. Marcão já foi especulado em outras oportunidades e sempre afirmou que gostaria de voltar a trabalhar no Fluminense e que isso seria uma honra. Sempre presente nos treinamentos, o ex-camisa 5 é querido pelos jogadores e esteve com o grupo em Salvador, na última rodada do Brasileirão, por exemplo.

CONFIRA A MENSAGEM DO ZAGUEIRO NO INSTAGRAM:

"Tô muito feliz com essa notícia .. irmão você merece tudo de bom na tua vida .. te amo @marcaoo5"