icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/04/2014
18:37

Após a derrota do Santos por 1 a 0 para o Ituano, na primeira partida da final do Campeonato Paulista de 2014, neste domingo, no Pacaembu, o atacante do Santos Thiago Ribeiro afirmou que seu time sucumbiu ao clube do interior devido a uma tarde infeliz da equipe.

- Normalmente a gente cria muitas oportunidades de gol, hoje (domingo) não foi assim. O Ituano se defende bem, mas, na minha opinião, a gente não estava em uma tarde feliz - disse Thiago.

Em campo, o Ituano soube segurar a vantagem, obtida aos 20 minutos do primeiro tempo com gol de Cristian. Com a vitória, o clube do interior possui a vantagem do empate para a próxima partida. Mesmo assim, Thiago não vê nada perdido.

- Está tudo em aberto. Temos que voltar a ser o Santos do campeonato todo. Não conseguimos impor nosso jogo, não jogamos o que a gente joga de costume - alerta.

O estádio do Pacaembu pode ser palco de mais um triunfo do Galo. Após eliminar o Palmeiras e se classificar para a final, o Ituano pode se sagrar campeão do Paulistão no próximo domingo, às 16h, quando acontece a segunda e decisiva partida.

Ituano surpreende e vence o Santos pelas finais do Paulistão