icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
21:59

A vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, nesta quinta-feira, animou os jogadores do Santos, que ainda não jogaram a toalha na luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem. A seis pontos do Botafogo, quinto colocado, o Peixe precisa ganhar todos os seus jogos e ainda "secar" as equipes que estão na sua frente. O Alvinegro é o nono colocado, com 48 pontos.

Depois da partida, o atacante Thiago Ribeiro falou sobre a luta por uma vaga na competição continental, mas foi bem cauteloso. Ele "abriu as portas" para a vaga, caso ela ocorra.

- A gente continua sonhando com a vaga, sabe que é muito difícil, então não vamos iludir o torcedor. Mas temos que fazer nossa parte, vencer os jogos que nos restam e, se sobrar uma vaguinha, será muito bem-vinda - afirmou.

O camisa 9 do Peixe ainda aproveitou para elogiar o técnico Claudinei Oliveira, que não deve continuar no comando da equipe em 2014.

- Não é de agora que falo isso, o Claudinei faz um bom trabalho, pegou o time em uma situação difícil, quando eu nem estava aqui, mas já acompanhava. Ele vem fazendo um trabalho muito bom, mas é claro que está faltando regularidade. Espero que a gente consiga agora na reta final - comentou.