icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2013
18:56

Depois de ficar fora do Santos nos últimos três jogos por conta de um edema na coxa esquerda, o atacante Thiago Ribeiro retorna à equipe para o confronto diante do Bahia, nesta quinta-feira, às 19h30, no Pacaembu. Feliz por voltar a ajudar o Peixe, o jogador não garantiu que aguentará atuar o jogo inteiro.

- Já estou me sentindo muito bem. Voltei a treinar no fim da semana passada, e graças a Deus não senti nada, nenhum incômodo. Treinei ontem (terça) também e hoje, estou me sentindo muito bem. Agora é procurar voltar e ajudar a equipe, porque é ruim ficar fora como fiquei nos últimos jogos e estou feliz por estar de volta - disse Thiago.

- Vou procurar ficar o máximo de tempo que eu aguentar. Se conseguir, melhor. Se cansar, é claro que tem que pedir para sair, porque não para jogar se dozando, tem que jogar "a mil por hora", e na hora que cansar o treinador mexe - acrescentou.

No duelo diante do Bahia, Thiago formará uma dupla de ataque inédita. Com o desfalque de Willian José, Geuvânio permanecerá na equipe e recebeu elogios do companheiro. Everton Costa e Gabriel ficam como opções no banco de reservas.

- O Geuvânio entrou muito bem nas últimas partidas, conseguiu mostrar a qualdiade dele e isso é importante, porque quando um jogador tem a oportunidade depois de um tempo sem jogar é bom ele deixar uma boa impressão, e ele deixou, já que o Claudinei optou por ele. Espero que nós dois ali na frente consigamos jogar bem e ter esse entrosamento, apesar de nunca ter jogado junto - afirmou.