icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/04/2014
00:37

Apesar da vitória por 3 a 0 para cima do Mixto-MT e da consequente classificação do Santos à segunda fase da Copa do Brasil, o vice-campeonato paulista amargurado no último domingo ainda incomoda os jogadores do Peixe. Quem confirmou a "influência" que o Ituano ainda exerce sobre o time foi o atacante Thiago Ribeiro, logo após o apito final do jogo desta quarta-feira, realizado na Vila Belmiro.

– No primeiro tempo, estávamos ansiosos com essa derrota no Paulista. É normal que no jogo seguinte fique alguma coisa de lamentação. No primeiro tempo, estávamos muito ansiosos para definir o jogo e não estávamos conseguindo – declarou o camisa 11, referindo-se ao placar de 0 a 0 que persistia após o término da etapa inicial.

Nos 45 minutos finais, o Santos conseguiu vencer a retranca mato-grossense e aplicou três gols para sacramentar a conquista da vaga no torneio de mata-mata. Thiago Ribeiro comemorou o triunfo e tratou de colocar um ponto final em quaisquer resquícios do Paulistão.

– No segundo tempo, conseguimos colocar a bola no chão e vencemos com alguma tranquilidade até. Agora é esquecer o Paulista porque já ficou para trás – finalizou o jogador.