icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
09:53

Thiago Pitbull não só voltou a vencer no Ultimate, como também o fez em grande estilo. O brasileiro bateu Seth Baczynski por decisão unânime no último sábado, pelo UFC de Orlando, e ambos atletas receberam o prêmio de "Luta da noite" do evento. Cada lutador faturou a quantia de U$ 50 mil.

No confronto, Pitbull mostrou-se muito paciente até achar a brecha para atingir seu adversário. Baczynski possui maior envergadura, mas isso não intimidou o brasileiro. Os meio-médios protagonizaram um duelo de três rounds na trocação e levantaram o público presente na arena.

Outros atletas premiados na noite foram Donald Cerrone e Alex White. Os americanos receberam o prêmio de "Performance da noite" e também faturaram U$ 50 mil.

Cerrone estava levando a pior na trocação com Edson Barboza, mas acertou um soco que derrubou o brasileiro e, no chão, encaixou uma finalização para encerrar o duelo no primeiro round. Já White venceu com quase um minuto e meio de luta, nocauteando Estevan Payan também no primeiro assalto.