icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
11:04

Com passagens pelo Flamengo e pelo Fluminense, o meia Thiago Neves, atualmente no Al-Hilal-ARA, não nega que torce para o Tricolor das Laranjeiras. Mesmo de longe, ele revela estar acompanhando o desempenho da equipe no Brasileiro e aposta que o o Flu sairá vitorioso do clássico deste domingo.

- O Flamengo vive um grande momento, mas clássicos são sempre muito equilibrados. Minha intuição diz que o Fluminense sairá vencedor desse jogo! O time vai a campo extremamente motivado, determinado a tirar esse risco de rebaixamento. E, como guerreiros que são, saberão tirar proveito dessa característica e crescer diante do Flamengo. Espero que dê tudo certo domingo, o Fluminense precisa muito desses três pontos. Vou acompanhar e torcer pelo Fluzão - afirmou o meia ao site Globoesporte.com.

Thiago também comentou a atual situação vivida pelo Fluminense na competição nacional. O time está na 16ª colocação da tabela com 36 pontos, a três pontos da Ponte Preta, primeira equipe da zona da degola.

- Eu acredito na força e na determinação desse grupo. Em 2009, o drama era maior, poucos acreditavam na recuperação do tricolor. Mas graças ao apoio da torcida e ao empenho dos jogadores e da comissão técnica, o grupo superou essa adversidade de forma brilhante. Por isso, tenho convicção de que esse Time de Guerreiros seguirá provando sua qualidade e seu poder de superação. Uma vitória no clássico será um grande incentivo, dando moral para que o Fluminense embale de vez na competição - declarou o atleta.