icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
02/02/2015
18:52

O Al Hilal venceu, por 3 a 0, o Hottain, em jogo válido pelas quartas de final da Copa do Vice-Rei, na Arábia Saudita. O clube de Digão e Thiago Neves, autor do primeiro gol da partida, garantiu a vaga para as semifinais da competição. O meia abriu o placar marcando um gol de pênalti. Os dois atletas elogiaram o desempenho da equipe dentro de campo e querem, agora, manter o ritmo para criar uma sequência de bons resultados para o Al Hilal.

- Todos entraram em campo em busca da vitória. Respeitamos o adversário, mas conseguimos impor nosso ritmo e garantir a vaga. É muito bom poder fazer um gol e ajudar o time. Tento me dedicar sempre em fazer meu melhor dentro de campo. Estamos focados em conquistar o título da copa e comemorar com a nossa torcida, que deseja muito esse troféu. Fizemos um trabalho de treinamento no inicio do ano para deixar a equipe com ritmo de jogo para a volta das competições. Agora, é dedicar ao máximo e buscar mais vitórias para o Al Hilal -, disse Neves.

O zagueiro Digão é um dos responsáveis por manter a boa zaga da equipe. O jogador está empenhado em garantir bons resultados e buscar mais vitórias para o Al Hilal.

- Queremos trazer conquistas para o clube em 2015 e, para isso, estamos nos dedicando ao máximo dentro e fora de campo. Todo o time jogou bem e não tivemos grandes perigos na partida. O goleiro adversário foi expulso no começo do jogo, o que nos deu uma vantagem, porém não nos acomodamos em nenhum momento com a superioridade numérica. Agora, é focar no próximo confronto e garantir mais uma vitória. Vamos com tudo em busca deste título.

O Al Hilal enfrenta o Al Khaleej pelas semifinais, com data e horário a serem definidos. A equipe fez seu segundo jogo pela competição e segue invicta com duas vitórias. Na última edição, o clube já contava com os brasileiros Thiago Neves e Digão. O time ganhou todas as partidas, perdendo apenas a final. Agora, os dois jogadores buscam mudar a história e fazer o Al Hilal ser campeão. O próximo jogo da equipe é nesta sexta-feira, às 15h30, contra o Al Shoalah, pelo Campeonato Saudita.