Thiago Neves fala em chateação por saída a contragosto do Flu em 2013

Thiago Neves visita o treino do Fluminense (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Thiago Neves visita o treino do Fluminense (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

Escrito por

Em julho do ano passado, uma proposta do Al-Hilal de R$ 18 milhões para levar Thiago Neves de volta ao futebol árabe balançou a diretoria tricolor. O jogador, na época, não tinha vontade de sair. Os valores que envolviam a negociação, no entanto, fizeram com que o meia fosse visto como negociável.

- Na época eu não queria ter saído do Fluminense. Estava recusando tudo que aparecia, mas quando fiquei sabendo de algumas coisas que estavam por trás, fiquei um pouco chateado no clube e decidi sair - revelou o meia, que sem seguida disse ainda que mesmo de longe ainda acompanha o ex-clube no Campeonato Brasileiro:

- Quando passa os jogos do Fluminense procuro sempre assistir. Tenho acompanhado que esse ano tem chance de ser campeão de novo, então a gente fica na torcida pelos amigos. É uma das poucas coisas que tem para fazer por lá, é assistir aos jogos. Quando chega quarta, quinta-feira a gente já procura os canais para ver o Brasileiro, a Libertadores, chama os outros amigos e reúne todo mundo - disse.


O ex-jogador do Fluminense aproveitou para 'cornetar' o amigo Fred, que segundo Thiago Neves é uma pessoa difícil de manter contato à distância. O meia, no entanto, afirmou estar na torcida pelo camisa 9 da Seleção Brasileira ser um dos grandes destaques da Copa do Mundo, que começa nesta quinta-feira.

- O Fred para atender telefone é muito ruim. Para falar com é difícil. Temos alguns amigos em comum que passa um recado meu para ele, ele responde e assim a gente mantém o contato. Falei com ele tem um mês, desejei muita boa sorte para ele na Copa. O Fred é um cara que tem tudo para fazer o gol do título da Copa. É só ver o que ele fez na Copa das Confederações. Ninguém dava nada por ele nos primeiros jogos, depois ele acabou decidindo. Ele tem tudo para ser o grande cara da Copa junto com o Neymar. O começo de ano do Fred sempre é complicado, acho que ele não gosta de jogar o Campeonato Carioca (risos) - entregou.


No último sábado, Thiago Neves visitou os ex-companheis nas Laranjeiras (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter