icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/11/2014
17:55

A conta de Twitter do meia-atacante Thiago Neves amanheceu com mensagens de desabafo nesta segunda-feira. Nas publicações, o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, disse que estava com problemas no trabalho. Logo depois, três dos quatro posts foram apagados, restando apenas um que dizia: 'Saudades do Brasil!!'.

- Saudades do Brasil!! Louco para voltar para casa, esfriar a cabeça e esquecer os problemas, porque assim do jeito que está, está complicado. Muito ruim quando você não está feliz no seu trabalho e tem que continuar trabalhando com pessoas que você não gosta. Fazer o que, né?! Temo que seguir em frente – escreveu o atleta na rede social.


Jogador depois deixou só o post 'Saudades do Brasil!!' (foto: reprodução/Twitter)

Algumas horas depois, a esposa do meia-atacante, que já defendeu Fluminense e Flamengo no Brasil, tentou explicar o que tinha acontecido. Ela escreveu em inglês e disse que o mal entendido foi por culpa da tradução.

- Pessoal, por favor! 1: Se você usar o tradutor do Google, você não entende o significado real. 2: Vocês realmente acham que sairíamos do Hilal agora? Nem tão cedo!!!! Amamos isso aqui! Amamos o clube, estamos muito gratos pelo que eles continuam fazendo por nós e nós também amamos Riad! Sentimos saudade do Brasil? CLARO! Mas nós queremos passar FÉRIAS lá agora, e isso é tudo. Continuem focados, porque coisas boas estão vindo aí - escreveu Marcella Di Biase em sua conta no Twitter.