icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/02/2015
15:44

O Al Hilal começou com vitória a Liga dos Campeões da Ásia. Com ótima atuação de Thiago Neves, o time árabe derrotou o Lokomitiv do Uzbequistão por 3 a 1. Com o resultado, o atual vice-campeão da competição assume a primeira posição do grupo C com três pontos.

O destaque do jogo foi o meia brasileiro Thiago Neves. O jogador ex-Flamengo e Fluminense, deu o passe para o primeiro gol e marcou o terceiro de sua equipe, determinando o placar final. Após a estreia na Liga, Thiago Neves falou sobre o duelo.

- Foi um jogo muito bom,começamos com o pé direito. Treinamos bastante para a partida e o resultado foi provado em campo. Fomos superiores durante todo o jogo. Tomamos um gol, deixando o placar em 2 a 1, mas, consegui marcar no final e assegurar a vitória. Quero fazer história com o Al Hilal e fico feliz por ajudar a equipe a ganhar - disse Thiago Neves,  que marcou seu décimo gol na atual temporada e seu 50º com o time.

O zagueiro Digão esteve presente na campanha passada que levou a equipe até a final da Liga dos Campeões da Ásia. Agora, o zagueiro quer mostrar todo seu potencial para conquistar o título.

- É a competição mais importante da Ásia e quem ganhar garante vaga para o Mundial de Clubes. Chegamos perto ano passado e vamos usar tudo que aprendemos para levantar o troféu dessa vez. Estamos um passo mais perto da classificação, mas não podemos nos acomodar. Temos ainda uma longa trajetória pela frente - afirmou Digão, que esteve em campo na partida contra o Lokomotiv do Uzbequistão.