icons.title signature.placeholder Vitor Pimenta
12/06/2014
07:02

De férias no Rio de Janeiro, o meia Thiago Neves, ex-Fluminense e Flamengo, já separou um espaço na agenda para acompanhar os jogos da Copa do Mundo. O jogador do Al-Hilal (SAU) revelou ao LANCE!Net que está participando de um bolão para a competição e apostou na Alemanha como campeã. Segundo Thiago, a seleção de Joachim Löw eliminará o Brasil na semifinal, nos pênaltis.

- Fiz um bolão e coloquei a Alemanha como campeã. A Seleção Brasileira cai na semifinal justamente para a Alemanha nos pênaltis. Acho a seleção alemã muito forte e mais experiente. Eles são muito certinhos, obedientes e hoje em dia a Alemanha está dominando o futebol europeu - afirmou.

Mesmo apostando na Alemanha como campeã do mundo, o jogador também não esconde que na opinião dele, o craque da Copa do Mundo será o brasileiro Neymar. Além disso, Thiago Neves também afirmou que o amigo Fred, companheiro nos tempos de Fluminense, também será um dos destaques da competição.

- Acho que o melhor jogador da Copa do Mundo vai ser o Neymar e o Fred tem tudo para ser o cara da competição ao lado dele - resumiu Thiago.


Seleção alemã é a grande aposta de Thiago Neves para ser campeã da Copa do Mundo (Foto: Daniel Roland/ AFP)