icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
15:02

Apesar de ter revelado recentemente que sair do Barcelona e ir para o Bayern de Munique foi a "melhor decisão de sua vida", o meia Thiago Alcântara admite a possibilidade de retornar ao clube que o revelou. Porém, ele também negou que tenha dito um dia que não jogaria no Real Madrid, como chegou a sair na imprensa espanhola há um tempo.

- Uma das minhas melhores decisões da minha vida foi ir para o Bayern de Munique, assim como ir para o Barcelona desde pequeno. Nunca vou fechar as portas para o Barcelona, mas agora só quero pensar no Bayern, não quero me transferir - disse Thiago à Cadena Ser, para depois esclarecer a frase em relação ao Real Madrid:

- A frase "eu nunca assinaria com o Real Madrid", eu nunca diria. O Real Madrid é um clube muito grande.

Thiago Alcântara ainda fez uma comparação entre a Liga Espanhola e o Campeonato Alemão. E revelou quem mais o surpreendeu no Bayern de Munique.

- A Bundesliga e o Espanhol são diferentes, nenhuma é melhor que a outra. Mas há mais competitividade na Alemanha. Quem mais me surpreendeu foi Philipp Lahm, ele me lembra o Xavi. É um gênio com a bola - concluiu.