icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
16/02/2015
17:16

A segunda-feira de Carnaval rendeu novidades em São Januário. O centroavante Thalles assumiu a vaga de Montoya no time titular do Vasco no treino tático e, assim, se candidatou a titular no jogo desta quarta-feira de cinzas. O colombiano fez somente um trieno físico, acompanhado do zagueiro Douglas Silva.

Quem também treinou no time titular foi o zagueiro Anderson Salles. Titular, Rodrigo está com virose, mas foi ao clube. Assim, o time titular teve Martin Silva, Nei, Luan, Anderson Salles e Christiano; Serginho, Guiñazú; Rafael Silva, Marcinho e Bernardo; Thalles.

Os reservas tiveram alternâncias, e até o atacante Gilberto treinou. Ele já está liberado pelo Toronto FC e assina contrato como Cruz-Maltino nos próximos dias. A expectativa é de que ele esteja disponível para o jogo contra o Fluminense, no fim de semana.

O treino também contou com o gerente de futebol, Paulo Angioni, assistindo do banco de reservas. O Cruz-Maltino treina nesta terça-feira de manhã antes do duelo da próxima rodada, nesta quarta-feira, contra o Barra Mansa.