icons.title signature.placeholder João Matheus Ferreira
09/02/2015
13:57

Pela primeira vez desde que iniciou o trabalho no Vasco o técnico Doriva terá um centroavante à disposição. Isso porque na tarde desta segunda-feira o atacante Thalles será reintegrado ao elenco, após quase 50 dias com a Seleção Brasileira sub-20. Ele será avaliado pelo Caprres (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo) e, se for liberado, já pode enfrentar o Macaé, nesta quinta-feira, Às 19h30, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Como ele já vinha jogando constantemente o Sul-Americano Sub-20, no Uruguai, a tendência é que seja liberado sem qualquer problema para a partida. Sendo assim, fica a critério do técnico Doriva a escalação dele para quinta-feira. Vale lembrar que, nas três primeiras rodadas, Rafael Silva tem atuado de forma improvisada como o camisa 9, já que, originalmente, ele costuma jogar pelas pontas.

Com a volta de Thalles, o Vasco fica com mais uma opção no ataque para o estadual. Na lista inicial de inscritos, Doriva optou por Rafael Silva, Marquinhos do Sul, Yago e Romarinho, que sequer ficou no banco nestes jogos. Thalles, mesmo fora, está presente nesta lista.

Quem também volta da Seleção Brasileira sub-20 é o lateral-esquerdo Lorran. Este, porém, terá que disputar vaga com Christiano e Henrique, ambos já inscritos no Carioca. Assim como Thalles, Lorran já está inscrito e passará por uma avaliação antes de ser liberado.