icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
31/07/2014
13:02

O Brasil fará sua estreia na primeira fase do Grand Prix de Vôlei Feminino nesta sexta-feira, contra a China, em Sassure, na Itália. E a central Thaisa quer seu quarto título na competição.

Mas, para a jogadora do Molico/Osasco, a competitividade do torneio ajudará também para disputa do Mundial, em setembro, também na Itália.

– Este Grand Prix será muito importante para acertarmos cada vez mais o nosso time, ganhando ritmo a cada jogo. E aproveitando cada partida, cada dificuldade para crescer focando no Mundial em Setembro. Porque sabemos que cada ano que passa, fica mais dificil ganhar o Grand Prix, os times estão crescendo, estudando muito a Seleção Brasileira e sempre uma motivação jogar contra o Brasil, atual Bicampeão Olímpico – disse a central.

O torneio é dividido em fases, o que facilita na hora de treinar a equipe para concertar algum problema detectado durante a primeira parte para as finais.

nas duas fases do torneio vamos encontrar times muitos fortes, precisamos jogar como equipe, uma ajudando a outra para sairmos vitoriosas.” finaliza Thaisa Daher.

CONFIRA OS JOGOS DA PRIMEIRA FASE DO GRAND PRIX:

Sexta-feira – 01 de agosto
12h30 – Brasil x China
Local: Pala Serradimigni – Sassari, Itália

Sábado – 02 de agosto
15h – Brasil x Itália
Local: Pala Serradimigni – Sassari, Itália

Domingo – 03 de agosto
12h30 – Rep. Dominicana x Brasil
Local: Pala Serradimigni – Sassari, Itália