icons.title signature.placeholder Carlos Antunes
22/07/2014
09:01

Juliana Carneiro, mais conhecida como Ju Thai, está pronta para começar a escrever sua história no maior evento de MMA do mundo. A lutadora estreia na organização no próximo sábado, no UFC Lawler x Brown contra a polonesa Joanna Jedrzejczyk, em luta válida pela recém-inaugurada categoria peso-palha.

Em entrevista ao LANCE!Net, a lutadora não escondeu a felicidade antes do debute no Ultimate. Apesar de encarar uma atleta invicta na carreira, a brasileira não teme o confronto e, com a confiança em alta, sabe como conseguir o triunfo.

- Isso para mim não faz diferença alguma (fato da adversária estar invicta). Estudei bem os pontos fortes dela e posso garantir que estou preparada para atuar em qualquer situação. Estou pronta para fazer barba, cabelo e bigode em cima daquele octógono. Agora é só esperar a hora da luta e colocar tudo em prática - afirmou, ao L!Net.

O UFC recentemente criou a categoria dos palhas, com sua primeira luta sendo entre a brasileira Claudinha Gadelha e Tina Lahdemaki. Para Ju Thai, chegou o momento de mostrar seu talento. Ela já sonha com a chance de brigar pelo título.

- Ter a chance de estar em um evento como o UFC é a consagração de um trabalho bem feito. Agora é a chance de mostrar ao mundo a Ju Thai, fazer uma grande luta e me colocar na rota do cinturão. A expectativa é grande para essa estreia - finalizou.

Além da estreia de Ju Thai, o UFC: Lawler x Brown conta com mais quatro brasileiros. Gilbert Durinho, Tiago Trator, Hernani Perpétuo e Rogério Minotouro também se apresentam no show representando as cores do Brasil. O evento começa às 20h deste sábado.

Confira as lutas do evento
CARD PRINCIPAL

Robbie Lawler x Matt Brown
Anthony Johnson x Rogério Minotouro
Clay Guida x Dennis Bermudez
Josh Thomson x Bobby Green
CARD PRELIMINAR
Jorge Masvidal x Daron Cruickshank
Kyle Kingsbury x Patrick Cummins
Hernani Perpétuo x Tim Means
Brian Ortega x Mike de la Torre
Tiago Trator x Akbarh Arreola
Noad Lahat x Steven Siler
Gilbert Durinho x Andreas Stahl
Juliana Lima x Joanna Jedrzejczyk