icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/07/2014
16:55

Depois de conceder entrevista coletiva na última quinta-feira, Neymar voltou a se manifestar sobre a Copa do Mundo neste sábado, desta vez em tom de despedida. Cerca de uma hora antes da disputa pelo terceiro lugar entre Brasil e Holanda, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, ele publicou uma foto em seu Instagram acompanhada de um texto como legenda.

Na mensagem, ele se disse orgulhoso de fazer parte deste grupo da Seleção, lamentou não poder estar em campo por conta de uma fratura na vértebra e reiterou que segue sonhando em vencer um Mundial.

"Hoje encerra o que nesse tempo todo buscamos, jogar uma Copa do Mundo. Infelizmente não conseguimos alcançar nosso maior senho! Eu só queria dizer que sinto ORGULHO DE SER BRASILEIRO e o mais importante: SINTO ORGULHO DESSA SELEÇÃO. Tive a honra e o prazer de passar esse tempo todo com esses caras que eu via jogar pela TV ou jogava pelo videogame. Hoje queria muito encerrar esta Copa do Mundo em campo (jogando). Mas se começamos juntos a nossa caminhada, vamos terminar juntos! Além de companheiros, tenho o grande prazer de falar que sou amigo de todos! Que Deus nos abençoe e nos proteja. Não só hoje, mas sempre! E O SONHO CONTINUA!!!", escreveu o craque.

Embora machucado, Neymar vestiu uniforme e entrou em campo com os demais jogadores no aquecimento antes da partida. Ele ficará no banco de reservas no duelo entre a Seleção e a Holanda.