icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/03/2014
12:16

Tevez já sabe o que fazer se não for convocado para disputar a Copa do Mundo pela Argentina. O atacante da Juventus afirmou que irá se desligar do mundo, e sair de férias com a família para algum lugar de praia.

- Eu faço o meu trabalho, quem decide se vou ou não à Copa do Mundo é Alejandro Sabella. É ele que deve decidir se estarei no time. Eu não posso pegar o telefone para convencê-lo a me convocar. Se não for à Copa do Mundo, irei de férias para o mar com a família - disse Tevez.

O argentino é o artilheiro do Campeonato Italiano, com 18 gols. Dois deles marcados nesta quarta-feira, no triunfo da Juve por 2 a 1 sobre o Parma.

- Não penso em ser artilheiro do campeonato em minha primeira temporada. O mais importante é que conquistemos o título, isso é o que queremos - afirmou o atacante.

Todavia, Tevez não poderá estar no próximo compromisso da Juventus pelo Campeonato Italiano. Por acúmulo de cartões amarelos o jogador não estará em campo contra o Napoli, um duelo onde o Apache mediria forças contra o compatriota Higuaín.

- É uma penas que não possa jogar esse encontro tão importante em nossa campanha. Igualmente sei que meus companheiros farão uma boa partida. Estou certo disso - completou Tevez.


Tevez brilha e Juventus vence Parma no Calccio