icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
19:37

Na terra produtora de um dos tipos de cerveja mais consumido no mundo, o Bayern de Munique teve um primeiro tempo de ressaca, mas evitou a dor de cabeça e garantiu classificação às oitavas de final da Liga dos Campeões ao bater o Viktoria Plzen por 1 a 0, nesta terça-feira, na República Tcheca.

Com 100% de aproveitamento, os bávaros seguem na liderança do Grupo D, com 12 pontos. A equipe cervejeira,  já desqualificada, é a lanterna, ainda sem pontuar na tabela.

Acostumado com a Oktoberfest, o Bayern de Munique, estranhamente, não parecia à vontade com a baixa fermentação da gelada tcheca. O time começou a partida andando em zigzag e deixando o Pilsen desfrutar a partida. A cada ataque, um Carnaval fora de época da arquibancada.

No lado alemão, o astro Ribéry parece que exagerou na dose e passou mais tempo reclamando de faltas do que produzindo boas jogadas.

Sem o efeito do álcool etílico na segunda etapa, o Bayern voltou mais concentrado e resolveu acabar de vez com a brincadeira dos anfitriões. Lahm cruzou e Mandzukic colocou para dentro. Vitória sofrida sobre um rival empolgado com o espetáculo.

GOLEADA NA INGLATERRA

O Manchester City bateu o CSKA por 5 a 2, no Ethiad Stadium. Os ingleses se consolidam na vice-liderança do Grupo D, com nove pontos. Agüero (duas vezes) e Negredo (tres vezes) marcaram para os Citizens.