icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/07/2014
10:46

Após ser derrotado na semifinal para a Argentina, em uma disputa de pênaltis, o craque da Holanda nesta Copa do Mundo, Arjen Robben, parece não estar preocupado com a disputa do terceiro lugar contra o Brasil, no próximo sábado, no Estádio Mané Garrincha. O jogador do Bayern de Munique mostrou não ter o mínimo interesse na partida.

- O jogo do terceiro lugar? Honestamente, não é um título que me interesse - admitiu.

Robben ainda comentou sobre a tristeza pela derrota para a equipe argentina, mas reconheceu o excelente trabalho do grupo holandês e mostrou-se orgulhoso pela campanha.

- Demos tudo e estou muito orgulhoso desta equipe. Claro que é difícil falhar tão perto, mas o que conseguimos fazer aqui foi incrível. Não temos de culpar ninguém no time. Todos fizemos um ótimo trabalho - finalizou o atacante holandês.

Van Gaal também ficou na bronca

Além de Robben, o técnico Louis Van Gaal já tinha se posicionado negativamente sobre a partida que vale a terceira colocação do torneio.

- Acho que esse jogo nunca deveria ser jogado, digo isso tem uns quinze anos. Isso sem contar que temos um dia a menos que o adversário. Isso não é fair play, não tem condições justas. Disputar um terceiro lugar não é justo em qualquer torneio de futebol, ninguém merece passar por isso. Só existe um prêmio, que é a taça de campeão do Mundo - afirmou o comandante que assumirá o Manchester United nesta temporada.