icons.title signature.placeholder Felipe Domingues, Guilherme Cardoso e Luis Fernando Ramos
09/11/2014
10:34

O brasileiro Felipe Massa já chegou ao Autódromo de Interlagos, para a disputa do GP do Brasil, neste domingo. O piloto estava acompanhado de sua esposa Rafaela e o do filho Felipe, que usava uma camiseta com a inscrição: "Meu pai corre pela Williams".

Ciente da superioridade da Mercedes durante toda a temporada e o fim de semana, Massa tem esperança em fazer uma boa prova.

- Vamos tentar andar ainda mais perto deles ou até melhor. Tenho de acreditar. Às vezes, as coisas podem acontecer de uma maneira diferente - afirmou o piloto.

Massa ficou com a terceria colocação no treino classificatório de sábado, atrás apenas de Nico Rosberg e Lewis Hamilton. Com o tempo de 1m10s247, ele não ficou muito atrás do alemão (1m10s023) e do inglês (1m10s056).

Com duas vitórias em Interlagos, em 2006 e 2008, o brasileiro busca seu primeiro triunfo na temporada.

- É um dia muito especial. A corrida mais importante para mim, por ser brasileiro, nesse lugar único para mim que é Interlagos. Vamos tentar fazer uma boa corrida e tentar chegar o mais para frente possível. Se conseguirmos um pódio hoje seria algo sensacional - avaliou.