icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
16:08

No treinamento da manhã deste sábado, nas Laranjeiras, cerca de 50 torcedores do Fluminense protestaram contra o momento da equipe que não vence há três jogos (dois empates no Carioca e uma derrota na Copa do Brasil) e alguns jogadores foram tratados de maneira "especial" pelo torcedor, porém, para o vice de futebol do Flu, Ricardo Tenório, o protesto é legítimo e é um direito da torcida. 

- O torcedor ele tem todo direito de protestar de demonstrar a sua insatisfação e o que eu tenho dizer para ele é que sabemos de tudo que está acontecendo, existem cobranças como em qualquer empresa. Temos consciência que foi uma derrota de uma forma muito dura, mas, de qualquer forma, a lição foi dada e a gente teve uma conversa internamente e a cobrança existe. Sabemos os caminhos que temos que tomar para reverter isso. É importante salientar que temos uma semifinal de Campeonato Carioca, jogo amanhã para garantir a vantagem. É nisso que estamos pensando. No momento certo, voltaremos a pensar na Copa do Brasil - disse Ricardo Tenório.

MAIS
> Atraso e protesto da torcida marcam treino do Fluminense neste sábado
> Derrota para zebra cearense pode atrapalhar planos futuros do Fluminense 

Um dos principais alvos da torcida, Fred teve seu nome gritado negativamente diversas vezes pelos tricolores, mas, de acordo com Tenório, o atacante tem feito de tudo para melhorar seu desempenho na temporada. 

- Eu vejo que ele é a pessoa que mais se importa. Ele sabe que é um jogador diferenciado e, com certeza, na hora ele vai aparecer. Ele tem demonstrado toda a vontade, a força para que isso aconteça e vai acontecer - concluiu. 

O Fluminense volta a campo neste domingo, diante do Volta Redonda, pela última rodada do Campeonato Carioca, em Macaé, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.